A Live “Partiu Bahamas!”  acontece amanhã ,15 de outubro, às 16h00 (horário de Brasília), dando ao público brasileiro detalhes das próximas etapas da abertura das Ilhas Bahamas.

qrf

  O encontro virtual acontecerá no mesmo dia em que o arquipélago-país entra na Fase 3 do Plano de Preparação e Recuperação do Turismo, antes da movimentada temporada de férias, que incluirá a reabertura de praias e grandes hotéis.

O evento será via Zoom – e também transmitida na página oficial da TM Latin America no Facebook -, sendo discutidos os preparativos do governo e dos hotéis para receber novamente os visitantes. O evento é voltado para Agentes de viagens e jornalistas , que podem se inscrever neste link.


Juanita Ariza, representante do Ministério do Turismo das Bahamas no Brasil, receberá representantes de vários setores da indústria do turismo das Bahamas, entre eles: Ana Beatriz Di Pietro (Atlantis Resorts), Cris Coelho (Baha Mar), Elizabeth Santos (Hotéis Meliá), Rosmario Santa Cruz (RIU Hotels & Resorts), Naldo Góes (Sandals Resorts), Tino Varela (DMC Nexus Tours), Andre Valentim (Stuart Cove, operadora de mergulho) e Catia Frias (American Airlines).

Como parte da Fase 3, as praias e hotéis começarão a reabrir em todas as ilhas. Até 31 de outubro, todos os hóspedes devem cumprir “Férias no Local” por mais de 14 dias da chegada ou durante sua estadia, o que for mais curto, tendo acesso a todas as comodidades oferecidas pelo hotel escolhido. A partir de 1º de novembro, as Bahamas removerão esse requisito obrigatório para os visitantes, permitindo que todos se movimentem e explorem o destino além dos limites da sua acomodação.