A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina e seus derivados na América do Sul, apresenta ampliação de suas linhas de produtos na 35ª APAS Show, maior feira de supermercado do mundo, nos dias 6 a 9 de maio, em São Paulo. Com um portfólio em expansão para atender as demandas de Food Service e varejo, a Companhia apresenta sua nova linha de beef premium, a Estância 92, a de carnes porcionadas, temperadas e embaladas, além do Azeite Alma Lusa. 

 

A linha Estância 92 chega ao mercado para atender aos consumidores que prezam por carnes mais artesanais, diferenciadas em relação à origem do produto e com peças, excepcionalmente, macias devido ao gado jovem. Outro lançamento da Companhia é a linha de carnes porcionadas, temperadas, embaladas e congeladas, com cinco opções de cortes (coxão mole em cubos e tiras, coxão duro em cubos e patinho em cubos e tiras). O azeite de oliva extra virgem Alma Lusa também completa o diversificado portfólio da Minerva Foods.

 

Luis Ricardo Alves Luz foto divulgação

Nos últimos dois anos, a Companhia vem investindo na expansão de suas categorias de produtos focados em Food Service e, recentemente, ampliou sua atuação no varejo de lojas de pequeno e médio porte. Além de ser líder em exportação de carne bovina, é também uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil. A atuação da Companhia vai além, com outras nove categorias diversificadas, as que incluem vegetais congelados, queijos, batatas pré-frita, peixes, carnes suínas e de frango. Para o Luis Ricardo Alves Luz, Diretor de Operações do Beef Brasil da Minerva Foods, a posição de destaque da Companhia é “fruto de uma gestão sólida, focada e disciplinada, sempre com o objetivo de fornecer globalmente alimentos de qualidade”.