A Dana Cosméticos detentora das marcas Tabu, Herbíssimo Aerossol, Herbíssimo Cremes e Depilsam, recebeu em seu stand na Feira Internacional de Beleza Profissional Beauty Fair, Michel Teló e a artista Luisa Sonza , para celebrar as novidades das marcas Herbissimo e Tabu.

David Papa, Michel Teló e Alberto Filizola foto Bruna Guerra

A linha de desodorantes aerossol Tabu anuncia sua nova campanha com Luisa Sonza, além, de uma extensão de linha com mais um produto inovador para as jovens mulheres. A nova fragrância traz em sua composição uma associação de cítricos borbulhantes com a sofisticação da cereja e do damasco rosa.  Um floriental que combina o vigor das madeiras transparentes e as notas de baunilha que revelam um aroma inesquecível. O Tabu Baladeira chega para complementar a linha Tabu, que já possui quatro produtos caracterizados com a essência da menina- mulher brasileira.

Já na marca tradicional, Tabu Clássico, a grande novidade fica por conta do creme sem perfume Tabu, atendendo ao seu público fiel.

Sempre acompanhando novidades do mercado masculino e apostando na versatilidade, a Dana também apresenta as novas embalagens do Herbíssimo Aerossol .   Os produtos terão uma nova campanha estrelada pelo cantor Michel Teló, diversos conteúdos criados especialmente para este novo momento, que engloba ainda nova roupagem, tudo para realçar ainda mais os benefícios da marca.  A qualidade e eficácia do produto continuam as mesmas, proteção garantida e um perfume exclusivo. A linha é composta por cinco fragrâncias marcantes em formato aerossol, criadas para homens que gostam de aproveitar a vida e deixar sua marca. Com o Green Tech Complex – que elimina as bactérias causadoras de mau odor de forma gradativa, a proteção invisible 48 horas não deixa manchas brancas ou amarelas.

A linha Herbíssimo Creme também surpreende e apresenta novas embalagens. A partir deste semestre, a marca passa ter um novo trabalho de comunicação, que realça ainda mais os claims dos produtos, enfatizando a qualidade e eficácia de cada um.

E as novidades não param por aí. Desde que assumiu a operação da Depilsam no Brasil, a empresa segue com investimentos no objetivo de oferecer ao mercado brasileiro um produto que atenda às necessidades principalmente das mulheres e profissionais do ramo de beleza.

Durante a Beauty Fair a Dana apresenta a nova comunicação visual da Delpisam, com um projeto de comunicação da Santa Clara Live inicialmente focado em posicionamento e branding para as marcas de desodorantes da Dana, a parceria se estende também para construção visual dos produtos, idealizadas para deixar a linha de depilação com um ar mais sofisticado e moderno.

A linha masculina traz duas cores clássicas com base no preto e no dourado. Já a linha feminina ganha um novo tom de rosa exclusivo. O logo também passou por uma renovação e agora a marca registrada da Depilsam exibe traços bem contemporâneos.