O novo Managing Director da Montbanc no Brasil, Michel Cheval, que  assumiu o posto no  dia 01 de abril, no lugar de Alain dos Santos, recebeu convidados  com uma festa no Mosteiro de São Bento, em São Paulo, para o lançamento da nova Coleção Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition.

A coleção é composta de:

Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition, com tampa e o corpo feitos de resina preciosa azul-noturno, evocando o azul profundo do universo ao redor do príncipe. A tampa é decorada com o rosto da raposa, uma referência ao personagem que instrui o jovem sobre os vínculos das relações humanas, com acessórios revestidos de platina contrastando com o azul profundo do instrumento de escrita.

Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique Edition combina a cor azul profundo do corpo de laca com a luminosidade de uma tampa revestida de platina, elegantemente decorada com gravuras da raposa. A superfície brilhante da platina é repetida no cone de metal, na tampa e no clip de caneta, que é adornado com uma estrela amarela.

Meisterstück O Pequeno Príncipe Solitaire, o padrão da raposa é gravado na laca de cor azul profundo, cobrindo tanto a tampa como o corpo do instrumento de escrita. Em contraste com o azul, os acessórios são feitos de metal revestido com platina. No topo da edição, o emblema da Montblanc é cercado pelas palavras da raposa sobre ligações humanas, tiradas do romance de Saint Exupéry