O executivo Michel Cheval  é o novo diretor geral no Brasil da grife de luxo Montblanc. Ele assumiu o posto em abril de 2018, dando sequência a uma longa e bem-sucedida carreira à frente de outras Maisons no Grupo Richemont. 

 Francês, 43 anos de idade, o executivo deixa o comando regional da IWC Schaffhausen para a América Latina, Caribe e México, onde permaneceu os últimos dez anos. Nesse periodo, ele promoveu a integração da marca entre as subsidiárias de Miami, México e São Paulo, triplicando as vendas na região. “Dirigir uma marca com a força da Montblanc no mercado de luxo brasileiro é uma oportunidade única. Sou familiarizado com o Brasil e admirador da sua cultura. Estou muito animado com esta perspectiva”. afirmou Michel 

  

 Foi diretor geral da IWC Schaffhausen na Rússia (2005/2008). , com experiência em mercados do Oriente Médio passando por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde foi diretor regional da marca Jaquet Droz & Leon Hatot, do Swatch Group, para 10 países, entre eles Arábia Saudita, Líbano, Turquia e Síria (2003-2005) e pela Cartier Dubai, onde teve a responsabilidade de abrir a subsidiária do Grupo Richemont, em 2001, coordenando a operação da Maison nas categorias relógios, instrumentos de escrita, fragrâncias e óculos. 

 

 O executivo