O salão MG Hair Design, apresenta Reduxx, o novo aliado no combate a tão indesejada gordura localizada. O tratamento, eficaz na eliminação da celulite e da flacidez e na desintoxicação do tecido da pele é capaz de diminuir 10 centímetros já na primeira sessão.

 

Como funciona?

 

A técnica consiste em três etapas não invasivas e não medicamentosas: o ultrassom, que multiplica o tamanho da célula de gordura até o seu aparecimento; a eletrolipólise, que faz com que esse excesso vá para a corrente sanguínea e; o fortalecimento muscular, equivalente a 600 abdominais, que evita a flacidez devido a diminuição da região.

 

O tempo de duração do procedimento é de 60 minutos, podendo ser feito a cada 48 horas. Nas 24 seguintes o paciente deve realizar atividade física para que toda a gordura que foi liberada seja completamente eliminada.

 

Para quem é indicado?

 

Reduxx é indicado para tratamento de braços, costas, abdômen, flancos, glúteos, posterior e interior de coxa e culote. O MG Hair Design também realiza protocolos específicos, a partir de R$ 350, ideais para as necessidades de pós-parto, de perda de medida, de fortalecimento muscular e definição e para eliminação da celulite. Não é recomendado para pessoas com trombose, câncer, gravidez, cardiopatias ou marca passo.

 

Informações adicionais e agendamentos através do telefone (11) 3061-1499.