A Mezzo Dermocosméticos participa da Feira Estétika – Exposição Internacional de Beleza, considerado o  maior evento do mercado de estética da América Latina , que será realizado de 2 a 5 de agosto no Palácio de Convenções do Anhembi.

 

Conheça as novidades

 

A Mezzo Dermocosméticos apresenta Ácqua Defense, uma água antisséptica dermatológica indicada para o pré e o pós-procedimento estético, que pode ser utilizada para jatos de plasma e microagulhamento. O produto também tem ação antimicrobiana e cicatrizante, com exclusiva tecnologia Defense Clean, que combina ativos que agem no equilíbrio do pH da pele. A Ácqua Defense acalma a pele estressada e irritada, alivia a coceira e a vermelhidão e normaliza a flora natural da pele.
Sua fórmula inovadora possui Clorexidina e Cobre, que juntos mantém os sistemas de defesa da pele, e a Prata metálica, que possui um alto efeito antimicrobiano e atua no controle da população de germes, auxiliando no processo de cura da pele.

 

Para completar a sua linha de nutricosméticos, In-Nutri Acnediol, com cápsulas para o combate a acne, remoção de impurezas, redução de imperfeições da pele e da oleosidade. Com ação bactericida, a novidade potencializa o tratamento de dentro para fora, atuando diretamente no combate à acne e na redução da hiperpigmentação, promovendo a uniformidade do tom da pele e estimulando a renovação celular. Sua fórmula é rica em Nicotinamida, Zinco, Selênio e Vitamina E.

 

Gel Secativo Pontual Control

 

Desenvolvido especificamente para peles acneicas, a Mezzo Dermocosméticos apresenta o Gel Secativo Pontual Control. Com ação rápida e secativa em seis horas, o produto reduz o tamanho da acne e a vermelhidão de maneira eficiente graças a sua formulação inovadora que promove ação cicatrizante, anti-inflamatória e antioxidante. Os resultados são visíveis na primeira aplicação e promovem uma pele mais saudável, luminosa e livre de imperfeições.

Sua composição possui ativos com ação comprovada na atividade antienvelhecimento ao estimular a produção de colágeno e redução na formação de radicais livres e da acne, além de ingredientes exclusivos para o controle de sebo da pele, com propriedades anti-inflamatórias e curativas, que regulam a oleosidade e promovem clareamento.

 

Body Care Strill Repair

 

A pele possui propriedades elásticas que a possibilitam esticar e encolher. Quando há uma sobrecarga na capacidade elástica da pele, ocorre o rompimento das fibras colágenas, provocando cicatrizes que são conhecidas como as estrias. Diversos fatores são responsáveis pelo rompimento destas fibras, tais como: ganho peso exagerado, gravidez e estirão puberal.

Com um blend de ativos que atuam na proteção e reparação da pele, o novo Body-Care Strillrepair possui tecnologia inteligente e fórmula eficaz para evitar novas estrias e tratar as marcas já existentes. O produto combate os radicais livres, promove elasticidade e conforto à pele e possui ação anti-repuxamento. Atua ainda interrompendo a quebra de macromoléculas, combatendo a microinflamação local, promovendo preenchimento e hidratação e protegendo e ativando a elastina, o colágeno e a fibronectina, essenciais para a flexibilidade cutânea e para a prevenção da formação de novas estrias.

Sua fórmula, pensada também para o uso de gestantes, possui um conjunto de ativos de última geração que atuam especificamente no tratamento e prevenção das estrias, hidratando e nutrindo em profundidade a pele. O produto também é recomendado para adolescentes em fase de crescimento, pré e pós-operatório de prótese de silicone, e pessoas que já possuem propensão a estrias (inferior em axilas, interno de coxa, peitoral e glúteos).

 

Body Care Cellu Lift
Mask Bumbum – Peel Off

 

Considerada uma das maiores queixas das mulheres, a celulite é caracterizada pelo aparecimento de ondulações na pele, com o aspecto de “casca de laranja”. Para combater esse problema, a Mezzo Dermocosméticos desenvolveu o Body Care Cellu Lift, uma máscara em pó multifuncional com triplo efeito redutor, indicada para o combate à celulite e para a redução de medidas de glúteos, coxas, abdômen e braços.

Com uma formulação que drena, reduz e reestrutura o local que necessita de cuidados, a máscara possui uma combinação de ativos que promovem intensa ação detox, drenante e firmadora, que reduz medidas. A máscara peel off forma uma película que se adapta à região a ser tratada e promove resultados visíveis já na primeira aplicação, com pele mais firme, tonificada, macia e um contorno corporal remodelado, reduzindo a visibilidade da celulite.

Possui em sua formulação ativos como a Cavalinha – desintoxicante, cicatrizante e antioxidante -, Laminarias – são algas abundantes em Sais Minerais, apresentam ação remineralizante, vitamínica, estimulante do metabolismo geral e da circulação, ação antiage, antioxidante, cicatrizante, vaso-dilatador, hidratante e revitalizante -,  Guaraná – tem ação  estimulante, adstringente, tônica e a atua na circulação, promovendo vasodilatação -, e Alecrim – promove a remoção ativa do excesso de líquido dos tecidos, e melhora significativamente o fluxo sanguíneo e estimula o metabolismo.

 

Tricologhy Shampoo Anticaspa

 

Quando falamos em microbiota, sua importância é bem abrangente. O tipo de parto ao nascer, hábitos de vida e alimentação interferem diretamente no seu funcionamento e protegê-la é muito importante não só na alimentação como na cosmetologia. As últimas pesquisas têm mudado o entendimento do papel dos microorganismos na pele e hoje é fundamental tratar as suas desordens, levando em conta a microecologia da pele e  o equilíbrio disbiótico a fim de recuperar a saúde do tecido.

Para atender essa demanda,  apresenta um novo conceito em tratamento anticaspa e couro cabeludo, o Tricologhy shampoo Anticaspa, que favorece a recuperação da saúde e preserva as defesas naturais do couro cabeludo, através do reequilíbrio da microbiota. Com fórmula suave, o produto não agride os fios e ameniza as irritações, cuida da sensibilidade e coceira e reduz a queda. Sua Tecnologia Defenscalp™, atua nas diferentes causas da caspa e renova as células do couro cabeludo de forma suave.

 

Fotoactive Blur Skin Velvet

Já dizem os maquiadores que o segredo para uma maquiagem perfeita é a pele. Pensando nisso, a empresa apresenta o Blur Skin Velvet, uma fórmula poderosa que une o melhor da proteção com a cobertura ideal, transformando a pele em segundos.

Com 12 horas de proteção solar FPS 80 aliada à alta cobertura, o produto oferece resistência à água e proteção digital. Disponível em três cores, o produto disfarça rugas, linhas de expressão e poros dilatados, promove um efeito de pele de veludo com toque seco e proporciona uniformidade. Com fórmula oil free, é indicado para todos os tipos de pele pois garante uma pele sequinha o dia todo e rejuvenescida através da ação da Carnosine, Ácido Hialurônico e do Silício.

 

Bruma Demaquilante Mineral 95

 

Indicada para limpar delicadamente todos os tipos de pele, remover as impurezas e maquiagem, além de nutrir, hidratar, energizar e promover refrescância, a Mineral 95 é a primeira bruma demaquilante testada dermatologicamente e oftalmologicamente, com uma formulação enriquecida com água mineral a 95%.

Com tecnologia micelar que remove as moléculas de sujeiras, oleosidade e cosméticos, a bruma promove uma pele muito mais resistente, tonificada, luminosa e radiante. Sua formulação é livre de óleo e conservantes e possui propriedades hidratantes, remineralizante e antioxidante por meio da vitamina C.

 

Pioneira e referência em desenvolvimento de Cosmetics Delivery, destinados ao uso em tratamentos como microagulhamento, jato de plasma e fototerapia, apresenta um novo conceito de cosmético 100% estéril para a prevenção e reversão de danos inestéticos: a linha Concept T.I.

Com uma formulação com alta concentração de fatores de crescimento, peptídeos bioidênticos e ativos inovadores, a linha promove maior segurança aos tratamentos estéticos por ser 5 free, livre de conservantes, surfactante, etanol, corante e fragrância.

Investindo em inovação e tecnologia, a linha Concept chega a 3° Geração de Fatores de Crescimento, com citocinas – proteínas produzidas naturalmente pelas células responsáveis pela comunicação celular.

Conheça a linha Concept T.I

Trivit C30 – concentrado antioxidante com 30% de vitamina C, com ação clareadora e rejuvenescimento de alto impacto, atuando no combate às agressões externas, renovação de tecido, ação anti-rugas e estímulo à produção de colágeno.

  Skin Fill – fórmula diferenciada que regenera, repara e preenche o tecido graças à sua nova abordagem cosmecêutica. Possui ação instantânea no rejuvenescimento, aumenta a produção de colágeno, a firmeza e a elasticidade, além de promover um novo contorno facial, diminuindo a aparência das rugas e linhas de expressões.

  Strill – tecnologia inteligente para prevenir, reparar e tratar as estrias, com um complexo de ativos que reduzem a profundidade, comprimento e a rugosidade das marcas causadas pela distensão das estrias, além de potencializar a  hidratação, revitalizar a pele, aumentar a força e a elasticidade, reduzindo a flacidez por estimulação da síntese de colágeno.

Jato de Plasma – concentrado rejuvenescedor 360° com tecnologia Hydro Reverse, que estimula o ácido hialurônico natural, atenuando rugas e linhas de expressão, além de recuperar e clarear a pele, hidratando, corrigindo e atenuando olheiras, rugas, bolsas e promovendo lifting facial. Sua formulação exclusiva conta com baba de caracol, poderoso rejuvenescedor e antioxidante que atua na regeneração da pele.

Tricologhy – concentrado antiqueda que fortalece os cabelos e contribui para a formação de novos fios. Pioneiro no tratamento de combate à queda capilar, promove nutrição e vitalidade aos fios e auxilia na saúde do couro cabeludo e previne o envelhecimento capilar.