A Mezzo Dermocosméticos participa com suas novidades na Beauty Fair, feira de beleza, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca, que aposta em lançamentos para rosto e corpo, apresenta ao mercado sua expertise no desenvolvimento de soluções pioneiras e tecnológicas para produtos profissionais e home care.

Conheça algumas novidades:

Água Celular água dermatológica que atua diretamente na desintoxicação celular através da reciclagem de resíduos metabólicos. Revigora a pele, promove luminosidade e fornece a energia necessária para o completo funcionamento das células. Proporciona um poderoso escudo antipoluição, protege a derme das agressões diárias, previne contra o envelhecimento cutâneo e devolve a jovialidade.

Concept T.I B. Like soro neuro-rejuvenescedor profissional que possui o primeiro peptídeo em pó e um neuropeptídeo semelhante a toxina botulínica atuando na modulação de rugas de expressão com aplicação e retoque não cirúrgico. Possui atividade pré-sináptica e pós sináptica nas contrações musculares com excelência. Reduz sinais de fadiga, proporciona novo contorno facial e melhora a oxigenação, brilho e a produção de colágeno da pele.

Cushion Cover Fotoactive FPS 80 – base de cobertura leve que garantee uniformização da pele com proteção solar FPS 80. Seu acabamento natural de efeito matte, hidrata, protege e atua no rejuvenescimento. Possui embalagem prática e que libera a quantidade correta de produto a ser aplicada no rosto com a esponja. Disponível nos tons: Light, Beige Light e Beige.

Glicolic + R um tratamento profissional noturno anti-idade renovador de alta potência. Durante o sono refina e promove uma nova pele, mais jovem e luminosa. Possui 10% de Ácido Glicólico Livre e Retinol Puro  proporcionando tripla ação contra o envelhecimento: reduz linhas de expressão, uniformiza a textura da pele e devolve a jovialidade. Tem toque suave e textura leve.

H2O Protect uma bruma multifuncional bifásica com efeito hidratante e FPS 50 em água, proporcionando textura leve e aplicação em spray. É o primeiro filtro solar corporal e capilar bifásico, com 12 horas de proteção contra o envelhecimento e queimaduras solares, possui fácil absorção e toque seco. Composta por ativos como Carnosina e Ácido Hialurônico, responsáveis pela proteção e hidratação instantânea da derme, além da tecnologia do Bio.Restore®, importante na restauração e hidratação para os fios e proteção para o couro cabeludo.

Hyaluronic H9sérum preenchedor com 6 diferentes tipos de Ácido Hialurônico associados a 3 bioestimuladores como Hydranov, Silício Orgânico e Z-íon Term, que contribuem para reserva natural de água da pele, preenche rugas e linhas finas desde o seu interior repondo o volume facial e proporcionando mais luminosidade e jovialidade. Recupera o contorno facial e garante hidratação com efeito preenchedor e firmador.

Inverse C Skin Booster Infusion Serum uma infusão de Vitamina C pura na pele. Rico em propriedades antioxidantes, umectante, bactericida, hidratante e clareadora. Combate a ação dos radicais livres, reduz linhas finas, manchas e flacidez e melhora a luminosidade e a tonalidade, resultando em uma pele mais lisa, uniforme, radiante e hidratada. Composto pelos ativos Stay C, uma Vitamina C em pó estabilizada em fosfato que estimula a produção de colágeno, Hidrofiltrat, que restaura o colágeno na derme e promove firmeza e luminosidade, e Z-íon Term, que atua na reposição de minerais da pele, favorecendo o equilíbrio e potencializando a permeabilidade e absorção dos ativos.

Máscara de Microdermoabrasão Multifuncionaltransforma e energiza a pele, possui 30% de Vitamina C, proporciona efeito firmante, antioxidante e de renovação celular que reduz sinais de envelhecimento e promove maciez, brilho e aspecto mais jovem. É uma máscara com grânulos de madeira de reflorestamento, fórmula com máxima potência em Vitamina C, Fosfolipídeos e Hidrofiltrat, ativos que melhoram a síntese de colágeno, esfoliam e dão firmeza, preparando a pele para uma potente infusão de Vitamina C, que otimiza a absorção e maximiza os resultados. É possível ver o resultado já na primeira aplicação.

Shield C12 protetor solar em stick com FPS 80 e 12% de Vitamina C, com efeito antioxidante e anti-envelhecimento, prevenindo contra rugas e manchas. Possui 12 horas de altíssima proteção ao formar um escudo sobre a pele contra os danos causados pelo sol. Ideal para prática de esportes, pois não deixa resíduos brancos na pele, é resistente à água e não escorre e nem provoca ardência nos olhos. Sua textura cremosa é fácil de espalhar e proporciona toque seco.