Desenvolvido para a promover a máxima absorção de colágeno e nutrição o Innutri Colágeno C+Minerais, lançamento da Mezzo Dermocosméticos, empresa focada em inovações e soluções para a beleza, combate a deficiência de colágeno, que influencia diretamente no envelhecimento precoce. Recupera a pele sem vida e seu tônus, atua contra a queda dos fios e enfraquecimento das unhas e nas questões de ossos e cartilagens.

Sua formulação conta com Peptan, são peptídeos de colágeno tipo I bioativos, ele oferece diversos benefícios à saúde e atua na derme de dentro para fora, reduzindo a fragmentação e também aumentando a densidade de colágeno. É facilmente digerível e compatível com o corpo, pois possui peptídeos do mesmo tipo dos presentes em nossos ossos e pele.

Ainda é fonte de Vitaminas A, C, E, Selênio e Zinco. A Vitamina C auxilia na formação do colágeno. Já a Vitamina E, Selênio e Zinco são antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres. O Zinco ainda contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas, e a Vitamina A para o cuidado da pele.

Conta com estudos científicos de digestibilidade e biodisponibilidade dos peptídeos no organismo, além de outros como aumento de densidade da derme e super hidratação.

Não contém açúcar, adoçantes, conservantes e glúten. Sem sabor e odor, é altamente solúvel em água fria, podendo ser misturado em qualquer bebida, até mesmo nas quentes e também em receitas. Recomenda-se beber uma vez ao dia ou conforme a recomendação médica.

SAC: (11) 4942-5181