Os irmãos  Matheus & Kauan , que tem entre os diversos hits, algumas das músicas de  sucesso como : ‘O Nosso Santo Bateu’, ‘Que Sorte a Nossa’ e ‘Decide Aí’, irão subir ao palco de ‘Meus Prêmios Nick’ 2018 para uma apresentação incrível. A dupla já coleciona grandes sucessos e promete agitar o público na premiação que acontece no dia 07 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

A dupla também coleciona parcerias de sucesso como ‘Deixa Ela Beijar’, com Kevinho; ‘Fica’, com Anavitória e ‘Meu Coração Deu PT’, com Wesley Safadão. Além disso, o mais recente sucesso, ‘Ao Vivo e a Cores’, em parceria com Anitta, rendeu uma indicação à ‘Hit do Ano’ no ‘Meus Prêmios Nick’ 2018.

Apresentado por Maisa Silva e com participação especial de João Guilherme o maior evento de pay-tv infantil celebra os principais temas para a audiência da Nick.O elenco de ‘Kally’s Mashup’ – Maia Reficco, Alex Hoyer e Lalo Brito também estão confirmados para um megashow na premiação, entre outras atrações.

‘Meus Prêmios Nick’ 2018 conta com patrocínio de Acrilex, Arcor, Bumblebee e O Parque dos Sonhos da Paramount Pictures, Candide, Grendene Kids, Mattel, Red Balloon, Riachuelo, Samsung e Universal Pictures.