Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Mercure BH Lourdes, pertencente ao Grupo AccorHotels , recebeu com um coquetel, jornalistas nacionais   que estão  hospedados no hotel , cobrindo esta 21ª edição da semana de moda mineira.

Segundo o executivo, este  é o  oitavo ano consecutivo  que  o hotel hospeda convidados do  Minas Trend.  “É um prazer imenso. Sempre no primeiro dia, oferecemos  um coquetel  e como todos os anos compartilhamos as  novidades . Em 2017 reformamos  a  academia e reformulamos o Espaço de Eventos.  Para 2018 temos novidades: vamos receber vocês com um lobby novo , assim como o  local do café-da manhã e 150 quartos  reformulados”afirmou o executivo.

Rodrigo começou sua carreira  no Hotel Mercure BH Lourdes,”Saí para outras regionais do Brasil e estou de volta , conseguindo trazer este acolhimento mineiro, mas  com a modernidade e atualizações da marca Mercure  no Brasil “afirmou

Luís Verissimo Cence Lopes,   gerente de Alimentos & Bebidas ,   disse que este setor é de suma importância para o hotel,  onde funcionam o Restaurante Sargas e o Restaurantes Tellus. O primeiro oferece pratos mais refinados, drinks especiais e uma vasta carta de vinhos;o segundo é focado em refeições rápidas

Localizado a cerca de 1,5 km do centro da cidade, na Avenida do Contorno 7315,  no bairro Lourdes região de ruas arborizadas com restaurantes premiados e lojas de grifes,  o  hotel 5 estrelas  Mercure Belo Horizonte Lourdes, possui  serviço hoteleiro com atendimento aprimorado. As acomodações  são iluminadas , oferecendo piscina coberta e  Boutique Fitness = BH,  com equipe altamente qualificada.

Vale a pena conferir!