A Mercedes-Benz reforçando seu compromisso global com universo da moda, levou para esta edição do SPFW43, três automóveis  que estão expostos em um corner exclusivo no lounge da Bienal. Cada modelo foi personalizado por grandes nomes que apresentam suas novas coleções nas passarelas de : Giuliana Romanno, Vitorino Campos e Luiz CláudioA Merces está oferecendo para os convidados VIPs  dos estilistas um serviço de shutte.

 

A conexão de Giuliana Romanno com o Mercedes-Benz GLA 250 Sport 4MATIC foi algo orgânico e imediato, uma combinação de duas marcas que são objeto de desejo da mesma mulher: ativa, moderna, que conhece e aproveita o melhor da vida. A estampa “Asas de Borboleta” remete ao movimento das asas e ao design geométrico que ele provoca, assim como o misto de funcionalidade e elegância presente no automóvel. Resgatando memórias do passado, o estilista Vitorino Campos criou uma estampa clássica e elegante. O estilo atemporal e marcante do xadrez tem total sinergia com o Mercedes-Benz SL 400, modelo que preserva as características de um ícone da marca nos anos 50, o 300 SL, que na época apresentava desempenho muito acima da média, reforçando seu DNA de competição e que, assim como a estampa desenvolvida pelo estilista, continua ditando tendências.

Linhas expressivas, cores intensas e inspiração étnica compõem a estampa criada pelo estilista Luiz Cláudio, da Apartamento 03. A ousadia e linhas modernas da criação conectam-se com o visual do Mercedes-Benz CLA 200 Vision, referência em aerodinâmica e design entre todos os modelos do portfólio da marca.