Hoje, 25, é o último dia  para   degustar o menu especial em homenagem ao estilista Christian Dior, no hotel Plaza Athénée, ícone da Haute Couture parisiense  O cardápio elaborado pela equipe do hotel, membro da Dorchester Collection, expressa a admiração por Dior.

 

“Além de seu inegável talento como costureiro, Christian Dior também era apaixonado pela culinária gourmet, e sempre dava o seu melhor ao elaborar seus menus, assim como em suas criações para as passarelas. É com ele que dividimos o amor pela beleza e pelo bom-gosto, e esse menu presta homenagem a ele.”

 

O menu traz uma saborosa refeição com três pratos – a entrada: ovos orgânicos recheados com cogumelos, prato principal: lombo bovino Orloff-style com creme leve de espinafre, e sobremesa: ilha flutuante com praline.

 

A história da grife Dior com o Plaza Athénée vai além da paixão pela gastronomia, uma vez que o hotel também foi o escolhido para sediar o Dior Institut au Plaza Athénée, um SPA de luxo que oferece as mais avançadas abordagens para o bem-estar refinado que só a parceria entre os dois ícones de Paris poderia oferecer.