Para este Dia dos Namorados, a Melitta dá sugestões de acessórios para os coffee lovers. A empresa  também acaba de lançar  a série “Hora do Café Fresquinho” em seu perfil no Instagram, onde vocês  poderão aprender diferentes métodos de preparo do café e receitas exclusivas, como : Dalgona Coffee e o Cold brew com limão siciliano, pudim de cappuccino, creme brulée de café, torta de chocolate com café. Tudo para   você preparar em casa , junto com o seu amor. Os vídeos  são lançados toda sexta-feira, às 18 horas, no IGTV da @melittabrasil.

Um dos destaques para você presentear neste Dia dos Namorados,  está o  kit de preparo único, que filtra o café direto na xícara. O kit é composto por uma caneca de porcelana, um suporte para filtro transparente e cinco amostras de filtro de papel, perfeito para preparar um café especial para o casal que adora a bebida.


Cafeteira Prensa Francesa Melitta 350 ml_R$ 87,00

As cafeteiras French Press (Prensa Francesa) são ideais para aqueles que apreciam uma confecção mais estilizada do café. As prensas francesas Melitta são confeccionadas em vidro especial contrachoques de temperatura e disponíveis nas versões para três ou nove xícaras, ideais para o preparo de um café da manhã especial. No site é possível encontrar kits que combinam a seleção de Cafés Especiais (Zitro, Karamell ou Salz) com a Prensa Francesa

A cápsula de Café Melitta Ristretto tem aroma torrado e potente. Suas notas são amadeiradas com toque de chocolate amargo. Já o blend Marcato possui notas marcantes de cacau torrado e um toque de frutas secas. Compatíveis com diversos sistemas de máquinas de café, as cápsulas estão disponíveis para venda on-line em conjunto ao copo Melitta Espresso 80ml, que é confeccionado em vidro especial de parede dupla com design moderno e atemporal. O kit acompanha as cápsulas Ristretto e Marcato e dois copos Melitta Espresso, perfeitos para o casal dividir.

A jarra Melitta 700 ml possui vidro especial, que suporta grandes variações de temperatura e permite maior estabilidade da temperatura da bebida. Além disso, o kit acompanha o suporte Melitta N4, que possui moderno e ousado design. Confeccionado em porcelana, é perfeito para preparar um café equilibrado e fresquinho