Lucas Moura, meia-atacante do Paris Saint Germain, se casou no último dia 23, com  Larissa Saad no Espaço Villa Lobos, em São Paulo. Presentes 600 convidados.

 O jogador, vestindo traje feito sob medida pelo alfaiate João Camargo, não conteve a emoção com a entrada da noiva , que chegou em um vestido todo bordado com mini pérolas e mais de 15 mil pedras de cristais da estilista Dani Messih.  

 Larissa surpreendeu Lucas , com o  cantor Belo, que interpretou o sucesso “Vi amor no seu olhar” durante a cerimônia celebrada pelo Pastor Rafael Corato. Lucas também reservou uma surpresa para sua amada e pediu para um amigo da família interpretar a canção “Deus de Promessas”, que é especial para ambos.

 A organização do evento ficou por conta da cerimonialista Patrícia Borba, a decoração foi toda em branco e dourado com destaque para os lustres de cristais Baccarat, que deram um charme especial a decoração assinada pelo decorador Diego Silva. Para animar a noite tiveram shows dos cantores Thiago Abravanel e Alexandre Pires.