O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, que abastece lojas com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios,  desembarcou na cidade de Lisboa, em Portugal, para fotografar a sua campanha de Verão. O Rio Tejo e as ruas históricas da cidade deram vida à nova campanha, que será apresentada em primeira mão no Mega Fashion Week, que acontece entre 23 e 25 de julho em São Paulo.

As tendências femininas, masculinas, plus size e infantil estão presentes nas fotos que trazem o frescor europeu para o empreendimento. Com cliques de Marcia Fasoli e vídeos de Bruna Serralha e Daniel Assis, do 176 Studio, a campanha conta com um casting de brasileiros e portugueses.

“É a primeira vez que o Mega Polo Moda produz uma campanha numa locação fora do Brasil e escolhemos a Europa por ser um destino de jovens fashionistas. Sempre estivemos à frente no mercado de atacado, e permanecemos antenados com as tendências e inovações do setor para oferecer o melhor para os nossos clientes” conta Adelino Basílio, diretor comercial do shopping.

Entre as tendências que o stylist Rogério Wolf separou para a produção, destaque para as peças em Blue Island – tons de azul e suas mais profundas nuances, Think Pink – tons de Pink como magenta e púrpura, Romantic – tons de rosa e babados, Jungle – tons de verde e folhagens, Natural White – beges e brancos e Flame – tons de laranja. O jeans, querido na moda brasileira, não fica de fora, mas aparece de forma mais leve e confortável para o Verão.