Meetups   promovidos pelo Sebrae, gratuitamente, e abertos ao público, sobre os negócios da moda serão   discutidos durante esta edição  do Minas  Trend Primavera Verão 2020, de 9 a 12 de abril, no Expominas em Belo Horizonte.  Serão cinco encontros, realizados nos dias 9, 10 e 11 de abril, no lounge do Sebrae, no Expominas. 

 

Hoje, dia 9 de abril, serão realizados dois meetups, sobre marketing digital na moda e moda colaborativa e inovadora. Na quarta-feira, dia 10, os assuntos são planejamento e estratégias para o desenvolvimento de coleções e os 4 C’s da era do intangível – cliente, conteúdo, colaboradores e criatividade. Na quinta, dia 11, o tema é diferenciação e autonomia criativa.

O Sebrae também realiza no Minas Trend, em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), a palestra Inspirações 2020, com o estilista Walter Rodrigues. No evento, serão apresentadas referências de materiais e outras informações sobre tendências para as primeiras coleções de 2020. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo (31) 3223-1100 ou design@assintecal.org.br