Medtroniclíder mundial em tecnologia, soluções e serviços médicos, e a Onofre CVS Pharmacy, rede pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, firmaram parceria inédita para a venda exclusiva de insumos das bombas de insulina Medtronic, pelo televendas da drogaria.  

 

A partir deste mês,  as bombas de insulina continuam sendo vendidas direta e exclusivamente pela Medtronic. Já os insumos como conjunto de infusão (cateter mais reservatório), sensores de glicose, transmissores (MiniLink e Guardian), aplicador de cateter, aplicador de sensor, CareLink, capas de silicone para as bombas e outros acessórios serão vendidos por meio do televendas da Onofre. A entrega será realizada em todo o território nacional, com variação de tempo de acordo com a localidade.  

 

A nova parceria foi planejada para estruturar e otimizar o atendimento ao usuário e melhorar a adesão aos tratamentos após a chegada, em 2017, do sistema MiniMed 640G – uma bomba de insulina integrada a um monitor contínuo de glicose – no Brasil. “Trata-se de um novo modelo de negócios que tem como objetivo alcançar maior adesão ao tratamento, melhorar resultados na gestão de nosso estoque, no rastreamento do pedido e na agilidade e conveniência nas entregas. Assim, com este novo sistema de vendas, pretendemos dobrar o volume dos insumos comercializados por meio desta parceria com um canal de varejo”, ressaltou Miguel Velandia, vice-presidente da Medtronic Brasil. 

 

 Segundo Elizangela Kioko, CEO da Onofre CVS Pharmacy “Com o propósito de ajudar as pessoas a alcançar o seu potencial máximo de saúde, estamos reinventando a farmácia.  Construímos ao longo dos últimos anos uma relação de confiança com nossos clientes portadores de diabetes ao oferecer um portfólio amplo para seus cuidados, implementando serviços que ajudam na gestão do tratamento, além de conveniência com rápidas entregas para todo Brasil”, explicou