O Dr. Luiz Tonon, um dos principais especialistas e divulgadores brasileiros dos procedimentos estéticos à base de polidioxanona, fio sintético 100% biodegradável que estimula a produção de colágeno, divide com outros profissionais , oferecendo a possibilidade de aprendizagem teórica e demonstrativa sobre o tratamento que vem revolucionando o mercado.

Destacando-se pela flexibilidade de uso – lifting, flacidez, cicatrizes, levantamento de nariz e sobrancelhas, e estimulo à produção de colágeno, entre outros -, os procedimentos com os fios de PDO são mais acessíveis, minimamente invasivos, indolores e proporcionam uma maior durabilidade de efeito em relação aos tratamentos convencionais.

Os cursos, disponibilizados exclusivamente, para profissionais de medicina estética em duas versões, Fios de PDO Hands On e Fios de PDO Teórico-Demonstrativo, direcionadas para o nível de conhecimento e necessidades dos interessados.

No curso Fios de PDO Hands On, os profissionais participam de uma verdadeira imersão sobre as características e aplicação dos respectivos fios em grupos reduzidos, de no máximo 6 participantes, com consultoria integral prestada pelo Dr. Luiz Tonon que inclui aula expositiva seguida de demonstração prática realizadas na clínica do especialista.

O curso Fios de PDO Teórico-Demonstrativo aborda, em sua parte teórica, as características dos fios e seus mecanismos de ação, sua aplicabilidade, técnicas de inserção e procedimentais e complicações e seus manejos, além de temas de gestão comercial envolvidos na relação com o paciente. Na sequência, através de Live-Demo, os participantes recebem orientação sobre as diversas aplicações faciais e corporais possibilitadas pela inovadora técnica.

Neste ano, o programa Medical Discovery lança a modalidade V.I.P. , individual e personalizada, para profissionais que buscam desenvolver ou ampliar suas habilidades na área de medicina estética com acompanhamento integral por parte do médico Luiz Tonon.

Com duração de dois dias e cronograma formatado de acordo com suas necessidades, o profissional poderá escolher três temas a serem desenvolvidos no período – que incluem Toxina Botulínica, Ácidos Hialuronico, Policaprolactona, Bioestimuladores, Fios de PDO, Fios de Silhouette, Filbloc ou Gestão de Clinica Médica -, possibilitando um amplo conhecimento teórico e prático dos procedimentos selecionados.

Contato (11) 93031.1402