A McLaren, uma das equipes de maior sucesso da história da Formula 1,  se une à Chandon,  em uma parceria que  representa uma colaboração global de longo prazo que ressalta perfeitamente o espírito aberto da Chandon, “joie de vivre” e abordagem espontânea perante a vida. Para comemorar no Brasil, nos dias que antecedem o Formula 1 Grande Prêmio do Brasil 2016, a Chandon prepara uma série de eventos e experiências ao redor da campanha global “Chandon Enjoy The Spark”, criada especialmente para a parceria.

A campanha Chandon Enjoy The Spark, lançada na ocasião do GP de Melbourne na Austrália, já circulou por grandes mercados onde a marca atua como Estados Unidos, Japão e Europa. No dia 10 de novembro, recebe um grupo de jovens empresários, proprietários de bares, restaurantes e agências de entretenimento, para uma tarde com o piloto belga Stoffel Vandoorne: um jovem talento da equipe McLaren Honda F1™, que em 2016 atuou como piloto reserva e, a partir de 2017, integrará a equipe principal junto com Fernando Alonso. O evento acontecerá no Speedland Kart Center, onde os convidados poderão disputar uma bateria de kart com o Vandoorne.

 

Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil

Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil

Na noite do mesmo dia, Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, recebe um seleto grupo de convidados na suíte presidencial do Hotel Hilton Morumbi para um coquetel com presença do piloto Fernando Alonso. No final de semana da corrida, a Chandon estará presente nas áreas exclusivas do autódromo de Interlagos, tanto no Formula One Paddock Club™, quanto na suíte McLaren Honda no circuito de Interlagos.

Para encerrar em grande estilo, na noite de domingo, Chandon e equipe McLaren Honda irão celebrar o fim do primeiro ano de parceria com uma festa no Villa Mix que promete abalar São Paulo. O público em geral também poderá acompanhar as ações comemorativas da parceria. Durante os finais de semana, até o dia 13 de novembro, o Hotel Hilton Morumbi promoverá brunches especiais com drinques Chandon.

Desde o dia 5 de novembro, em 40 bares e restaurantes da cidade, é  possível experimentar drinques Chandon criados pelas casas especialmente para a temática “Enjoy The Spark in Brazil”. Lojas selecionadas do St Marche e o Empório Santa Maria contam com uma visibilidade especial e um presente exclusivo durante o período.
Vale a pena conferir!