Líder global no segmento de batata pré-frita congelada,  a  McCain, irá apoiar o Burger em Casa, com a McCain SureCrisp, linha de batatas desenvolvida especialmente para o delivery.

Trata-se de mais um projeto que visa ajudar os restaurantes a sobreviverem a este momento delicado. A iniciativa é idealizada pela Burger Fest, para apoiar o segmento de restaurantes diante do cenário provocado pela COVID-19. A ação, que reúne uma série de inéditas e efetivas ações digitais de apoio ao delivery e reforça a necessária mensagem de isolamento social, acontecerá no dia 28 de maio, também conhecido como o Dia Mundial do Hambúrguer.

Para Victoria Gabrielli, diretora de marketing da McCain, “Juntos somos mais fortes, por isso estamos felizes em participar do Burger em Casa. A partir dessa iniciativa, promovemos o incentivo aos pequenos e médios negócios através do delivery durante esse período tão delicado” comenta

O Burger em Casa é uma plataforma de apoio nacional. Até o momento, entre as unidades participantes estão hamburguerias, bares e restaurantes de nove estados e 34 cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Todas oferecerão combos de hambúrguer, batata frita e bebida, desenvolvidos especialmente para a data com um preço especial. As entregas acontecerão por meio de delivery das hamburguerias participantes.