No dia 8 de março, a sede paulista do Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, reunirá 70 empresas do segmento de casamentos e celebrações durante a 8ª edição da Lechaim Festas, evento promovido pela Quality +.

Tulipa tela de algodão azul serenity

Como o próprio nome sugere – a palavra ‘lechaim’ em hebraico significa um brinde à vida –, o evento promete brindar os visitantes com os mais conceituados fornecedores de decoração festiva, música, gastronomia, moda para noivas, trajes masculinos, joalheria, presentes, fotografia e vídeo, papelaria, convites e doces. E, pela primeira vez, o evento contará com a participação da Maxiformas, que confecciona verdadeiros trajes de gala para os doces.

Para a 8ª Lechaim Festas, a Maxiformas, que terá participação exclusiva no quesito forminhas, apresentará duas de suas mais recentes novidades: as linhas Tulipa e La Belle, ambas em tecido, com muito requinte para ocasiões especiais.

A linha Tulipa foi inspirada na flor de mesmo nome e traz forminhas cuidadosamente confeccionadas em tricoline de algodão, com pétalas mais fechadas e uma dobradura especial, que acomodam e decoram o doce perfeitamente.

Também inspirada na flor ornamental, a linha La Belle traz uma versão de tulipa mais aberta, desabrochando, com vivacidade e delicadeza, elaborada também em tricoline de algodão.

Disponíveis em 10 tons de tecido – lilás, dois tons de azul (claro e marinho), três tons de rosa (antigo, nude e claro), vermelho, branco, verde claro e amarelo – , as forminhas das linhas Tulipa  e La Belle contam com detalhes na base em verde, como se fossem folhas, e se adequam facilmente aos arranjos da mesa, o cartão de visitas de qualquer festa ou celebração.

La Belle