Amanhã dia 17, encontro on-line, promovido pela Adibra com o apoio do Sindepat, terá Mauricio de Sousa, o mais famoso e premiado autor brasileiro de histórias em quadrinhos e seus familiares como convidados

Mauricio de Sousa foto divulgação

A live Histórias com Personalidade acontecerá às 19h, pelo Facebook oficial da Adibra, nos canais da Hapfun e no YouTube do SP para Crianças, e na ocasião Mauricio compartilhará fatos curiosos que marcaram a história do setor de parques do Brasil.

O evento contará também com a presença da diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e esposa do desenhista, Alice Takeda, responsável por conduzir a criação dos projetos de entretenimento da empresa.  

Também participará da live Mauro Sousa, filho do casal e diretor da Mauricio de Sousa ao Vivo, área de negócios de Parques e de Entretenimento da empresa. Juntos, eles imprimem suas genialidades em projetos de entretenimento do Brasil e, há mais de 25 anos, ajudam a construir a história do setor de parques.

Entre alguns dos projetos autorais da Mauricio de Sousa Produções estão os Parques da Mônica; as Estações Turma da Mônica; a Ilha Misteriosa do Cascão, no Wet’n Wild; a Fazendinha do Chico Bento, no Silvestre Park; as Suítes e os Espaços Temáticos Turma da Mônica, na rede Bourbon Hotéis e Resorts; além de Shows Musicais e outros, que prometem muitas histórias para contar.

Mauricio criou a turminha mais divertida e popular do Brasil, a Turma da Mônica, além de vários outros personagens. Reconhecido no Brasil e no exterior, pelo seu talento, o desenhista, há décadas, vem fazendo a alegria da garotada.

Histórias com Personalidade é uma iniciativa da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), e dos canais SP para Crianças e HapFun, que farão a transmissão ao vivo, em paralelo com a transmissão que acontecerá nas redes sociais da Adibra, e visa homenagear as celebridades que emprestaram seu talento a favor do segmento.

A cada edição do projeto, um nome consagrado do entretenimento será homenageado e o púbico terá a oportunidade de conhecer um pouco mais de suas experiências profissionais.