Marta Rossi CEO da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, leia-se : FESTURIS -Feira Internacional de Turismo de Gramado, Chocofest e Summit Hub, recebeu ao lado de  Rubia Andrade da CapTurismo e representante em São Paulo da Feira Internacional  e  Kenia Jaeger, assessora comercial, o #www.blogtaniamuller, para falar das novidades desta 32ª edição do FESTURIS, que para este ano de 2020, traz as bandeiras: Sustentabilidade, Espiritualidade e Tecnologia A feira acontece  entre os dias  5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS.

Marta Rossi, Kenia Jaeger e Rubia Andrade foto Tânia Müller

Segundo Marta, todas  as três bandeiras, já integraram a segmentação da feira, só que agora elas vem com uma  atenção prioritária. “A segmentação continua sendo um dos nossos  diferenciais, esta edição  vem com um layout repaginado,  com mais conteúdo e experiências. Por ser o evento que fecha o ano, temos condições de acompanhar tudo o que está acontecendo no mundo turístico. Desta forma conseguimos apresentar as tendências para 2021 e contribuir para a atualização dos profissionais e a transformação do setor” afirmou.

Para Kenia Jaeger, assessora comercial , as  questões relacionadas à sustentabilidade, ao verde, se tornaram centrais no mundo inteiro,  e o desenvolvimento do turismo para feira depende de propostas sustentáveis.

A espiritualidade será outro alicerce do evento, cuja busca vem não apenas da religião propriamente dita. Viagens transformadoras e experiências únicas têm sido a motivação de grande parte dos turistas. No turismo, ela  se apresenta através de produtos inseridos nos destinos, que começam a ampliar seu olhar para esse público.

Segundo Marta, a tecnologia também não é apenas um negócio do futuro, está presente no nosso dia a dia. “O mundo está mudando e o FESTURIS identificou essa oportunidade, lançando um espaço de tecnologia e inovação, voltado para startups, empresas de software, destinos inteligentes e demais negócios que apostam na tecnologia para transformar o ecossistema de viagens e turismo.” disse

Entre as confirmadas está a ação “Os Mais de 30”, trata-se de encontro e homenagem aos participantes que frequentam o evento há 30 anos ininterruptos. Também está confirmado um novo casamento de agentes de viagens dentro do espaço Wedding. E, além disso, o Meeting FESTURIS apresentará mais uma vez um novo formato, agora com a possibilidade de agilização de negócios.

 Vale a pena conferir!