A Marriott International, Inc. foi reconhecida pelo 23º ano consecutivo como uma das 50 Melhores Empresas para Latinas trabalharem nos Estados Unidos pela Latina Style Inc. Desde 1998, o Relatório Latina Style 50 tem servido como a principal referência para medir as realizações de diversidade e inclusão na comunidade latina, entre as principais empresas nas últimas duas décadas. As empresas são avaliadas em critérios que incluem treinamento, mentoria, retenção e promoção de latinos.

Diana Plazas, foto divulga



“Estou extremamente orgulhosa por ser membro da cultura diversificada e da equipe de liderança inclusiva da Marriott International. O prêmio Latina Style 50 Report demonstra o compromisso da empresa em cultivar os melhores talentos e realmente buscar oportunidades para empoderar as mulheres, em especial as mulheres latinas”, disse Diana Plazas, líder de vendas e marketing da Marriott para América Latina. “Como colombiana, fico entusiasmada pela Marriott International ter sido reconhecida pelo prêmio e parabenizo todas as latinas na empresa por seu trabalho árduo e dedicação em fazer da Marriott a empresa líder em hospitalidade”, completa.
     A empresa tem sido reconhecida por seus programas de desenvolvimento de talentos com uma longa lista de prêmios notáveis e vitalícios, incluindo – Clube e Hall da Fama das 100 Melhores Empresas da Working Mother, Melhores Empresas para Diversidade da Black Enterprise, Melhores Empresas para Asian Pacific Americans da Asia Society, Principais Empresas para o Hall da Fama de Mulheres Executivas da National Association for Female Executives (NAFE), 100 Melhores Empresas para Trabalhar® da Fortune, Melhores Lugares para Trabalhar para Pessoas com Deficiência como parte do Índice de Igualdade de Deficiência (DEI) – uma iniciativa conjunta da Disability: IN e a Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD) e pontuação de 100% no Índice de Igualdade Corporativa da Campanha de Direitos Humanos.