A designer de interiores Marina Linhares apresenta sua linha completa de perfumaria para casa durante a Cidade Jardim Wellness Week, que acontece nos dias 6 e 7 de junho no shopping Cidade Jardim. O evento é uma parceria da It Brands com o Shopping Cidade Jardim, e vai trazer atividades e palestras voltadas para o bem estar, saúde e beleza.

 

São vários aromas criados por Marina e que poderão ser apreciados durante o Wellness Week: o aroma Mar, lançado na CasaCor SP deste ano, é novidade entre as várias opções e tem notas frescas e verdes de lavanda, manjericão e artemísia, com um toque frutado de tangerina e melão, sobre fundo amadeirado e musk. Traz a sensação de brisa leve invadindo os ambientes da casa.

 

Outros perfumes podem ser encontrados na gama de produtos: a linha Lavandinha, inspirada nas lembranças da infância da designer, tem a leveza da lavanda e da bergamota com notas de ervas e cipreste; a série Intimidade tem a mistura sutil de lavanda inglesa e gerânio com toques de ervas e especiarias com fundo amadeirado; a linha Mato é intenso e marcante, lembra o cheiro do mato após a chuva, com notas de alecrim, hortelã e galbanum com corpo sutilmente frutado; o aroma Aconchego combina arruda com notas cítricas e amadeiradas; enquanto o Convívio tem a laranja e a canela como elementos revigorantes. Já o aroma Sabor tem o aconchego do figo verde em harmonia com notas florais sobre fundo amadeirado.

 

A entrada é gratuita