O luxuoso navio  de luxo  Marina, da Oceania Cruises, volta ao Brasil em dezembro. Um ótimo desconto aguarda quem reservar até o final de junho.  Recebe 1250 passageiros dando especial destaque à gastronomia de bordo que conta com a assinatura do chef Jacques Pépin.  Tem seis restaurantes gourmet com assentos livres, entre eles, o Jacques, de gastronomia francesa, o Red Ginger, de culinária tailandesa, japonesa e vietnamita. Além das experiências gastronômicas de alto luxo no La Reserve by Wine Spectator. Mais ainda: no Bon Appétit Culinary Center aulas práticas de culinária e no The Studio, workshops de artes plásticas.

 

 

 São 12 dias de cruzeiro do Rio a Buenos Aires, de 7 a 19 de dezembro, privilegiando inúmeros portos brasileiros. O Marina leva 1250 hóspedes e parte do Rio, onde fica por dois dias inteiros e visita Búzios, Ilha Grande, Paraty, Santos, Porto Belo e Rio Grande, no extremo sul do País. Depois, segue para Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires, terminando com dois dias na capital argentina. Nesta promoção, o valor por pessoa na cabine com varanda é de R$ 9448,00 para reservas até 30 de junho, mas os descontos são válidos para categorias de acomodação que vão da cabine com varanda à penthouse. O preço de tabela da mesma cabine é de R$ 23.359,00.

Além do desconto, nessa viagem todos os hóspedes tem internet grátis e podem escolher mais um benefício por cabine entre as seguintes opções:
Free -reeREE – Pacote de Bebidas da Casa
Free – Créditos a bordo de U$600