O Hair Stylist queridinho da estrelas, Marco Antônio de Biaggi, juntamente com suas marcas M.A.B. e MG Hair Design, no sábado, 30 de maio, às 20h,  promove o início da campanha Beauty for Lives por meio da transmissão ao vivo de sua palestra de sucesso que já rodou o Brasil, “A Beleza da Vida”, via sua página do Instagram @mbiaggi . O projeto visa a arrecadação de fundos para auxiliar salões do Brasil durante o período de quarentena, no qual estes devem se manter fechados. 

Marco Antonio de Biaggi Foto Marcelo Augen –

Beauty for Lives tem uma programação de lives que irão auxiliar os salões tanto com os fundos que serão arrecadados e distribuídos quanto com seus conteúdos exclusivos que serão disponibilizados gratuitamente pela rede. Uma das lives mais esperadas é com Sonia Biaggi, que administra o MG Hair Design, com dicas de gestão e desempenho de salões de beleza. 

As doações serão disponibilizadas para salões com até dez funcionários que se inscreverem no Beauty for Lives. As contribuições poderão ser feitas em qualquer valor por meio da conta criada exclusivamente para o projeto no banco Santander.

Informações para doação:

033 Santander

Agência:  3634

C/C: 13006189 0