O cabeleireiro queridinho do Brasil, Marco Antonio de Biaggi, acaba de aumentar o  seu portfólio  lançando Go Style, linha de finalizadores da MAB, sua marca de haircare. São cinco lançamentos que prometem penteados de salão com praticidade para o dia a dia: Dry Shampoo Spray, Hair Spray Extra Forte, Mousse Capilar Extra Forte, Pomada Spray e Spray de Brilho.

foto divulgação

Go Style Dry Shampoo Spray:shampoo à seco que absorve a oleosidade excessiva dos fios e do couro cabeludo instantaneamente proporcionando uma agradável sensação de frescor e limpeza. Sua fórmula, livre de alumínio, não deixa resíduos esbranquiçados e possui ativos hidratantes e condicionantes que ajudam a dar volume e deixam os cabelos soltos, hidratados e brilhantes. Seu uso regular auxilia na manutenção de escovas progressivas e colorações devido à redução na frequência das lavagens.

Go Style Hair Spray Extra Forte: indicado para a realização de penteados e controle de frizz, possui fixação extra forte, flexível, com secagem rápida, longa duração e acabamento impecável. Sua fórmula com ativos hidratantes confere brilho, nutrição e luminosidade aos fios, seu desempenho em jato seco de fácil remoção com escovação tem ação disciplinadora e proteção contra a umidade e o vento.  

Go Style Mousse Capilar Extra Forte: proporciona um visual naturalmente volumoso e modelado com alta fixação, longa duração e ação anti umidade. Com ativos condicionantes e fixadores que agem continuamente sobre os fios mantendo-os hidratados e estilizados.

Go Style Pomada Spray: a primeira pomada em spray une perfeitamente o efeito modelador a praticidade e versatilidade. Possui ativos fixadores e hidratantes que proporcionam uma finalização perfeita enquanto hidratam e reparam. Trata-se de uma névoa de aerossol leve e de toque seco que proporciona textura e estilização flexível para todos os tipos de cabelo.

Go Style Spray de Brilho:textura leve que proporciona maciez, sedosidade e brilho tridimensional. Forma uma película protetora por meio de ativos tecnológicos com ação hidratante, condicionante, anti umidade e anti frizz, resultando em madeixas radiantes e sedosas.

SAC 0800 777 6776