O BRW Sports Group, representante oficial no Brasil das marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Mikasa, Revvll, Stroops, Fusion Sports, Reaxing e Escape, traz, com exclusividade para a 18a IHRSA Fitness Brasil , o atleta brasileiro de natação, Marcelo Chierighini.

Patrocinado pela Arena, grife italiana de roupas e acessórios aquáticos, Chierighini participou da Olimpíada Rio 2016 e é medalhista de ouro dos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, Canadá, na prova de revezamento 4×100 metros medley. Além disso, o atleta é medalhista de prata no revezamento masculino 4X100m livres do mundial de natação de Budapeste, que aconteceu no último dia 23 de julho. Atualmente, o esportista mora nos Estados Unidos e treina na Universidade de Auburn, no Alabama.

O nadador paulista, considerado um dos principais nomes da nova geração das piscinas brasileiras, estará no dia 31 de agosto, das 12h às 14h, no estande do BRW Sports Group, para falar com a imprensa e também atender aos fãs. Além de participar de um treino especial que lança a Reaxing, como nova marca que integra o portfólio do BRW Sport Group.