A Nayane Rodrigues Lingerie para este  segundo semestre, apresenta para a Coleção Vibração que está nas lojas, os novos bodys e cintas da linha Magic.Os novos modelos comprimem e reduzem o manequim em até duas medidas, em opções com bojo ou sem, conforme a preferência da consumidora. Os tamanhos seguem do 40 ao 54. Além disso, há também as calcinhas altas modeladoras e os camisetes lisos sem bojo e com microfibra acetinada, que causam um efeito de segunda pele.

 

Linha Magic Modelador Plus Size

A outra novidade faz parte da linha Única, que traz os exclusivos bojos Adapts, desenvolvidos com alta tecnologia, sendo supersofts, maleáveis e macios, garantindo boa sustentação e adaptando-se aos seios.

 

Aumentar ou reduzir partes como seios, bumbum e quadril são as especialidades dessas peças, pensadas para serem um up, modelando e valorizando o corpo. A ideia é explorar novas perspectivas que façam as mulheres olharem no espelho e se amarem ainda mais, observando novos ângulos.

Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense  aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou a atriz global Paolla Oliveira.

Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: linha Básica, Fashion, Maternidade, Magic, Plus Size, Ultrafirmadora e Única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações, além de prioriza a valorização de todos os biótipos femininos.