Vittorio D’Ottavio. nascido em 1951 na província de Pádua, região do Vêneto,  trabalhou desde a adolescência na tradicional “Galleani & Zanetti”, marca local especializada em bolsas de luxo. Com sua experiência como diretor técnico, em 1984 decidiu realizar o sonho de abrir seu próprio atelier. Com rigorosos padrões de design e qualidade de produção, nos mais de 30 anos de funcionamento, o atelier produziu bolsas para marcas como Valentino, Gucci, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta e Chanel, tornando-se referência no universo europeu de acessórios.

 Há 4 anos, em parceria com seu filho Fellipo D’Ottavio, Vittorio abriu a D’Ottavio, grife de acessórios exclusivos feitos à mão, que tem como principais atributos o uso de couros nobres, moldados em designs sofisticados, inspirados na arquitetura contemporânea. Nesse período, as luxuosas bolsas da grife  conquistaram vitrines de sofisticadas lojas em  Roma, Napoli, Milão, Firenze e Londres.

 

Através do empresário Domenico Mastrorosa, com larga experiência no mercado brasileiro na implantação de marcas italianas como Fornarina e Replay, a D’Ottavio chega ao Brasil, com a abertura de loja própria, na  Al Lorena, 2063. na região dos Jardins.