O hotelier de Los Angeles Avi Brosh,  é o responsável de levar sua releitura do luxo moderno em hospedagens de longa duração para a Costa Leste dos Estados Unidos, no segundo trimestre de 2019, ao Palihouse Miami Beach, localizado na Indian Creek Waterway. 

Um edifício em estilo Art Deco recentemente restaurado, para ficar como um lodge de praia contemporâneo ao estilo da costa leste dos Estados Unidos, com um toque “boho”, estética inspirada no Mediterrâneo, e  que  terá   71 apartamentos e studios de metragem bem maior que o padrão, com quartos de configuração king e queen, quase todos com uma pequena cozinha.de frente para a Biscayne Bay, a duas quadras da praia e próximo de alguns dos melhores restaurantes, lojas e atrações voltadas à arte e à cultura da área. O hotel está sendo desenvolvido pelas empresas locais Scott Robins Companies, Inc. e RB Green Companies.

 

Trata-se do  primeiro empreendimento hoteleiro da Palisociety na Costa Leste dos Estados Unidos, que se junta a um portfólio de hotéis que incluem os premiados Palihouse Santa Monica, Palihouse West Hollywood, Palihotel Melrose Avenue, o recém-inaugurado Palihotel Seattle e outras propriedades que serão brevemente anunciadas em Los Angeles, San Francisco e Portland.