Like Streetwear ,marca de streetwear brasileira, embasada nos moldes da cultura street old School, patrocina  o atleta de BMX Anderson Kakaroto, o 24º colocado no ranking Pan-Americano na disputa por uma vaga em Tóquio 2020. Seguindo a premissa da Like: Quem usa Like, veste Arte, Código e Ação , Kakaroto é um atleta que representa muito bem essa conexão. e que tem  grande contato com momento Street, uma vez que a sua especialidade dentro do BMX é Park e Freestyle, modalidades que geram contato intenso com elementos urbanos além de demandar do atleta muita criatividade.

Hoje, aos 22 anos, Kakaroto é embaixador da Fly Bikes no Brasil, uma marca espanhola famosa por suas bikes leves e de geometria precisa, ideal para quem sabe como aproveitar cada pedacinho da cidade para desafiar a física.

A Like criou a estampa da Camiseta do Kakaroto, baseado nas suas informações pessoais, características do bmx ,linguagem da Like e chegou em um estampa minimalista que traduz tudo isso, dá identidade , e ajuda , pois 50% da venda da camiseta é revertida em benefício do atleta.