Em processo de expansão, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina inaugurou recentemente seu primeiro ponto de venda no modelo de franquias em São Paulo. O café quiosque está instalado no Shopping Lar Center e comercializa a linha completa de produtos Havanna.

A loja em São Paulo é a décima franquia da marca, que já conta com sete unidades na cidade do Rio de Janeiro, uma em São Caetano e uma em Vinhedo. No total serão 35 pontos de venda no Brasil, sendo 25 operados de forma direta. Além de uma distribuição seletiva com aproximadamente 170 empórios selecionados para representar a imagem da marca.

“O Havanna Café irá fortalecer o mix de lojas do Shopping Lar Center e será uma excelente novidade para o consumidor. A marca já é reconhecida pelo público brasileiro, por isso, temos orgulho em oferecer um local onde os clientes e até os lojistas possam saborear um bom café”, afirmou Ricardo Afonso, diretor superintendente do Shopping Lar Center.

A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda no modelo de franquias em todo o território nacional, em um período de 48 a 60 meses, entre Cafeterias e Quiosques.

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público, inclusive os cariocas. “O nosso objetivo é levar ao consumidor um produto de qualidade acessível, que vai além do sabor inigualável, é levar uma experiência de consumo em um ambiente acolhedor, moderno e inovador”, explicou a diretora da Havanna no Brasil, Conceição Cunha.

Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes.

A marca é reconhecida como excelente opção para presentes, com seus produtos à base de doce de leite e chocolate, como caixas especiais de Alfajores (com variedades de sabores), os Havannets e os tradicionais potes de doce de leite.