A marca alemã, referência mundial em tecnologia voltada à saúde, realiza a sua tradicional Semana ZEISS, trata-se da campanha nacional que oferece todos os produtos da marca pela metade do preço. A promoção é válida nas licenciadas ZEISS Vision Center, ZEISS Vision Expert e em óticas parceiras de todo o país , inclui lentes oculares transparentes e solares.  

Para obter os descontos, basta acessar o site www.semanazeiss.com.br , da campanha, preencher a ficha cadastral e emitir o voucher promocional no período de 19 a 22 de agosto.

Depois, é só comparecer a uma loja participante da campanha, até 31 de agosto, com o voucher e a receita oftalmológica em mãos. O período para resgate do voucher foi prolongado nesta edição, visando evitar aglomerações e garantir o bem-estar e a segurança de consumidores e colaboradores. Todas as lojas seguem rígidos protocolos de biossegurança.

Reconhecida mundialmente pela qualidade e precisão de suas lentes, a marca conta com um portfólio completo de soluções para os mais diversos perfis oculares, inclusive para o novo comportamento visual, constantemente conectado – reforçado pela pandemia.

Segundo Marcelo Frias, diretor de Marketing Latam da alemã ZEISS, “Com a adoção do home office e do homeschooling, as pessoas aumentaram o número de horas em frente a computadores, celulares e tablets, e consequentemente estão muito mais expostas à luz azul nociva emitida por esses dispositivos digitais, o que pode gerar desde desconfortos como vista cansada, vermelhidão e queimação, dores de cabeça, cansaço e dificuldade para dormir, até problemas mais graves”, salienta