Le Refuge, a renomada espreguiçadeira rosa projetada pelo artista parisiense e designer Marc Ange, está retornando para uma exposição permanente no The Beverly Hills Hotel do Dorchester Collection   . Com seu tema colorido e elementos de design adorados, o “Pink Palace” oferece o cenário ideal para os visitantes desfrutarem desta peça célebre e interagir com sua comunidade global nas mídias sociais.

Marc Ange foto divulgação

O renomado artista e designer parisiense Marc Ange apresentou pela primeira vez o Le Refuge durante a Semana de Design de Milão em abril de 2017, em colaboração com a revista Wallpaper. A peça foi exibida temporariamente no jardim de citrinos do The Beverly Hills Hotel em agosto de 2017 e foi amplamente apresentada nas redes sociais. O hotel comprou a peça para exibição permanente, e ela retornou ao mesmo local no dia 5 de setembro de 2018, para hóspedes e não-hóspedes desfrutarem.

O Le Refuge é   a projeção de uma memória infantil. Suas folhas grandes formam um abrigo sob o sol, longe da realidade, assim como as da selva imaginária que cresce no quarto de uma criança que busca escapar ”, diz Marc Ange, que buscou inspiração para a criação da peça a partir de sua nova vida em Los Angeles. “Com sua fachada rosa icônica, história lendária e cenário mágico, o The Beverly Hills Hotel oferece o ambiente perfeito para mostrar o Le Refuge”, acrescenta.

A versão do Le Refuge no The Beverly Hills Hotel está em Flamingo Pink, mas está disponível em outras cores e acabamentos na loja Leclaireur Los Angeles na 450 N Robertson Boulevard, West Hollywood, CA, 90048.