Nestes dias de quarentena, mesmo estando em casa, nada como aproveitar para se arrumar um pouco mais.

 Os pincéis são extensões de nossas mãos, acessórios imprescindíveis para o acabamento perfeito do Make Up. A Glox.Me desenvolveu uma linha de pincéis 2 em 1, super práticos para maquiagem diária e com design elegante que remete à sofisticação das passarelas.

Com formato oblíquo e relevo de microesferas no cabo (o que facilita o toque entre os dedos!), não absorve calor e mantém o toque frio promovendo maior conforto no seu manuseio. As cerdas micro fibróticas garantem melhor polimento e menos acúmulo de produto. O diferencial mais interessante é justamente ter dois pincéis interligados no mesmo cabo, totalmente cromado em material metálico na cor chumbo.

foto divulgação

Filipi Goschrman, maquiador e consultor de Tendência e Desenvolvimento da Glox.Me, traz uma dica bacana para manter os pincéis sempre higienizados – hábito super importante para a saúde e que também pode interferir no resultado final da make. “A gente sabe que, para manter os pincéis limpos, precisamos lavá-los. Mas podemos higienizá-los de forma prática e eficaz” – afirma o profissional.

Em  um frasco de borrifar coloque:

-100 ml de álcool 70%

-1 colher de sabonete neutro

-100 ml de água filtrada

Misture e use a solução sobre os pincéis a uma distância de 15 cm. Com papel toalha, retire o resíduo de produto do pincel. Prontinho: pincéis limpos e novos para arrasar em qualquer situação!

SAC (11) 3227-1535.