A
Mania de Churrasco, rede de fast food especializada em churrasco e com uma
unidade Prime Steak House no Catuaí Shopping Londrina promove, até 30 de abril,
uma ação de marketing sustentável em prol do Graacc (Grupo de Apoio ao
Adolescente e à Criança com Câncer). O Grupo mantém hospital na capital
paulista.

Serão duas iniciativas conjuntas, que visam
beneficiar a instituição sem fins lucrativos e que garante a crianças e
adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito
de alcançar a cura com qualidade de vida, observa a franqueada da rede no
Catuaí Shopping, Luciana Tempesta.

Dentre as iniciativas
está o desenvolvimento de uma arte especial para ajudar a divulgar o
Graacc nas lojas da rede. Todas as toalhas de bandeja da rede têm um
desenho explicando como cada pessoa pode destinar parte do Imposto de Renda a
projetos sociais e apoiar a instituição de uma maneira rápida e simples. Cerca
de 100 mil pessoas deverão ser impactadas por essa ação sustentável.

Outra ação é a campanha “Mãozinha”, por meio
da qual cada pessoa que doar apenas R$ 2,00, em qualquer loja da rede, ganhará
um adesivo em formato de mãozinha, que simboliza o apoio à causa. Na mãozinha,
há espaço para o doador escrever seu nome. Os adesivos ficam colados na fachada
da loja, para propagar a causa e atrair mais  colaboradores.

A Mania de Churrasco
tem 25 lojas, entre próprias e franqueadas, espalhadas pelos principais
shopping centers. Em São Paulo, a rede está instalada na capital e também em 
Jundiaí, Santos, Santo André e São Caetano do Sul. No Paraná, em Londrina, no
Catuaí Shopping