A Mallory incentiva o compartilhamento de gestos de afetos neste Dia dos Namorados com a campanha #AmorQueCuida, que transformará as demonstrações de carinho em doações para os mais necessitados. A ação funcionará da seguinte forma: a cada post no Instagram com uma demonstração de  amor usando a #AmorQueCuidaMallory e marcando a @mymallory, um quilo de alimento não perecível será doado para entidades carentes.

O gesto pode ser um beijo ou abraço, presencial ou virtual, para namorado(a), família ou amigos, priorizando sempre as pessoas do seu convívio familiar, para evitar o contágio da Covid-19. A campanha seguirá até o Dia dos Namorados (12). As instituições beneficiadas serão: Mulheres do Brasil (âmbito nacional); Ser Ponte Fortaleza; SOS Periferia (CE); Pró-Saber (SP) e ACECI (Associação de Amigos pela Cultura, Esporte e Cidadania), instituição de Maranguape onde fica sediada a fábrica da Mallory. Todas essas entidades atuam distribuindo refeições para pessoas em situação de rua e cestas básicas para famílias carentes. Além de incentivar a educação, a leitura e a cultura, como é o caso da ONG paulista, Pró-Saber SP, e do Grupo Mulheres do Brasil.

A iniciativa tem como propósito contribuir com a alimentação de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, como também aquelas que sofreram grandes impactos com a pandemia da Covid-19, com o desemprego e a queda na renda familiar. “Procuramos transformar o amor demonstrado no Dia dos Namorados em uma oportunidade de ajudar o outro. Tem muita gente passando fome, e ajudar quem precisa também é uma forma de amar. Por isso, queremos que as pessoas participem da campanha e compartilhem com a gente seus amores.”, reforça Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory.

A empresa mantém o foco em promover e participar de campanhas sociais em favor do próximo e contra a Covid-19, como o projeto Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem a CEO da Mallory, Annette de Castro, como líder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Fortaleza. A ação busca auxiliar os municípios brasileiros na vacinação de todas as pessoas até setembro deste ano. Ainda sobre o combate ao coronavírus, a Mallory já doou mais de 30 mil máscaras tipo face shield para órgãos de saúde, instituições e empresas locais, como uma forma de auxiliar na segurança e bem estar da população em geral. Além de ter realizado a doação e abastecimento de cilindros de oxigênio para Maranguape, município onde está situada a fábrica da marca.