A Rimowa primeira Maison alemã do grupo LVMH ,criou a maleta exclusiva Topas Stealth, para o lançamento da coleção da Hublot em comemoração aos 55 singles da banda inglesa Depeche Mode.

Considerado um dos grupos musicais mais influentes e bem-sucedidos de todos os tempos, o Depeche Mode vendeu mais de 100 milhões de discos ao redor do mundo e se apresentou para mais de 30 milhões de fãs, desde sua formação em 81. Ao longo de sua carreira de 37 anos, o grupo lançou o total de 55 singles, desde “Dreaming of Me“, em 1981, até “Cover Me“, lançado no ano passado. Para prestar um tributo a banda inglesa, a Hublot, fabricante suíça de relógios, apresenta a coleção “Big Bang Depeche Mode” com 55 exemplares dos modelos exclusivos Big Bang, destinado à Charity: Water – organização sem fins lucrativos que fornece água potável para pessoas em países em desenvolvimento. A maleta da Topas Stealth, vem com tamanho adequado para transporte em cabine, de alumínio preto, para apresentar esta coleção única. Esta caixa, feita sob medida, protegerá cada pacote – o relógio exclusivo, o sintetizador, o single correspondente em vinil e o certificado de autenticidade assinado pela banda.
Toda a renda da coleção será revertida para a Charity: Water; A Hublot e o Depeche Mode devem doar oficialmente um cheque à ONG, com valor correspondente a todos os fundos levantados durante a parceria, em um evento que será realizado em março na Cidade do México