Bruno Montejorge gerente de branding de O Boticário, esteve recebendo neste primeiro dia no lounge da empresa no SPFW.Em sua oitava participação como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B. Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção. Aberto ao público, até o dia 04 de abril, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.
” Estamos extremamente felizes em patrocinar mais uma edição . A semana de moda é muito importante pois nos ajuda a mostrar a nossa forma de nos relacionarmos com a beleza , que realmente o coração da marca O Boticário e que consegue trabalhar com Make B , uma marca que acredita na moda , nada melhor do que estar associada a este evento Estamos trazendo o Barroco Tropical , sendo que 80% do nosso espaço é voltado para este universo do mundo barroco, e estamos promovendo a experiência da marca com os nosso maquiadores e, com o nail bar, onde mostramos na prática nosso produtos, com as cores do esmalte desta estação. Temos ainda o espaço do movimento #torcidalinda, uma convocação realmente para as mulheres formarem a torcida mais linda do mundo . Há também uma demonstração de um perfume desmembrável , para se entender de como é o processo do perfume e de como se comporta na nossa pele durante o dia. Quando se aplica na pele se sente 1º as notas de saída, 2º as notas de corpo ou coração e por último as notas de fundo. Depois misturamos tudo e tem o perfume acabado “explicou
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