A marca francesa Maison Mary Cohr está fazendo uma oferta imperdível para  você presentear seu pai. Um tratamento especial de pele  durante  todo o mês de agosto, na Rua Barão de Capanema, 418 –  Jardins-SP . Sempre com hora marcada,  pois eles odeiam esperar, o tratamento completo e especial  tem  duração de 40 minutos e custa a partir de R$240,00. As especialistas, aplicam diversos os produtos da linha masculina, que também podem ser aplicados em casa.  Ele vai adorar.

Confira:

1ª : Preparação e Ativação da pele Para que os produtos possam agir de forma completa, é necessário higienizar, tonificar, esfoliar e ativar a pele. Para isso, utiliza-se o Essences Vitales Peaux Mixtes à Grasses (para peles mistas a oleosas), um produto completo que regenera, descongestiona, tonifica e energiza a pele de uma só vez. Além disso, regula a proteção do sebo e reduz os poros, tornando a pele uniforme e sem excesso de brilho graças à ação purificante dos óleos essenciais.

2ª : Preenchimento de linhas e rugas de expressão Esse é o momento de aplicar o Age Signes Corrector, um preenchedor instantâneo de linhas e rugas em forma de caneta com esfera na ponta, que recupera o aspecto jovial e a firmeza da pele. O produto é utilizado com movimentos circulares e retilíneos sobre as linhas, rugas e sulcos presentes na face, área dos olhos e pescoço. O movimento de pinçamento também é utilizado, pois favorece a permeação dos ativos, garantindo a sua ação.

3ª : Massagem com óleo essencial Para massagear a pele, é aplicado o Huiles D’Essences Equilibrantes, óleo nutritivo e restaurador para todos os tipos de pele. Recupera a maciez, o conforto e o viço da pele e preserva a hidratação cutânea.

4ª etapa: Finalização Na última etapa dos procedimentos a face recebe o Nouvelle Jeunesse Nature Homme – creme revitalizante, anti-idade e firmador para homens – que reduz visivelmente os sinais de fadiga e diminui gradualmente as rugas, deixando a pele do rosto com aparência jovem. Recupera o tônus e a firmeza do contorno facial, respeitando a fisiologia da pele masculina. Para a área ao redor dos olhos é aplicado o Nouvelle Jeunesse Contour Yeux, creme rejuvenescedor com textura fluida e de rápida absorção para minimizar as olheiras e inchaços, conferindo vitalidade e aspecto jovial para a área dos olhos. Ao final do tratamento, a pele está rejuvenescida e com aspecto saudável, o que proporciona uma deliciosa sensação de frescor e bem estar.


11 3060-8292