A Comfortflex propõe uma primavera-verão centralizada na modernidade e em suas tradicionais tecnologias de conforto e bem estar, sem esquecer que as pessoas estão cada vez mais ligadas no consumo consciente. Entre os itens de conforto, os forros macios que absorvem umidade, nas sapatilhas e scarpins, deixando o pé mais seco, mesmo com as altas temperaturas impostas pelo verão.

 

 Os saltos estruturados em PU bidensidade deixam os calçados extremamente leves, evitando o cansaço, porque não forçam a musculatura.

 

  Solados em TR Gel, que preservam os movimentos naturais dos pés ao caminhar, são mais um item de conforto que faz toda a diferença. Para completar, os solados em PVC expandido garantem segurança sem igual ao caminhar, para os calçados de salto ababela.

 

Entre as linhas totalmente voltadas para o conforto está a Ultrasoft, que propõe um tênis casual com solado superflexível, para maior conforto e liberdade de movimento do pé.

 A marca  mantém seu sistema de proteção às articulações sensíveis, com detalhes em neoprene em sandálias e peep toes, para reduzir a pressão do uso do calçado em pontos onde as mulheres têm mais sensibilidade.

 

 Com chinelos em PU expandido e PVC antiderrapante, que proporcionam uma absorção de impacto equivalente à de um calçado esportivo, a tecnologia Soft Flex, que é sucesso em todo o Brasil, vem com novos modelos, para ganhar ainda mais espaço na vida das mulheres.

A coleção é dividida em três linhas:

 

Classic – Baseada no conceito de conforto elegante e sofisticado, para mulheres que têm um dia a dia atribulado. As cores predominantes são o marinho, caramelo, creme e os metalizados, que estão entre as mais valorizadas da estação. Modelos bicolores, uma tendência forte, também ganham destaque. As anabelas, em plataformas suaves e elegantes, completam a linha, que tem o verniz e as tramas como materiais mais utilizados. Os bicos foram alargados, para proporcionar mais conforto ao calce.

Sandálias e sapatilhas com solado em TR Gel, altamente flexíveis, que permitem movimentos naturais dos pés ao caminhar, são os detalhes que fazem toda a diferença nesta linha. Nos flats de visual moderno, o complemento é o solado antiderrapante e as formas mais largas, que proporcionam um conforto único, para quem procura liberdade para os pés.

Os saltos são espessos, com visual moderno. Produzidos em PU bidensidade, deixam o calçado mais leve.

Joy – Conforto com alma jovem. Com esta frase pode-se resumir esta linha da Comfortflex. Os calçados são flexíveis, descontraídos, modernos e alegres. As texturas naturais são a marca da linha, que traz sapatilhas, mocassins, e o salto anabela em destaque. Nas estampas, as influências étnicas ganham força, enquanto que nos materiais, as rendas, tranças e botões, em modelos que remetem à descontração. Elementos como recortes a laser, enfiados, rendas, texturas, tramas e tranças dão o acabamento aos calçados que têm uma vocação para os momentos descontraídos do dia. Os tons mais suaves permeiam esta linha, com destaque para o laranja que vai ser a cara do verão.

 

Relax – Conforto funcional é a expressão que resume os atributos desta linha para a primavera-verão 2016-2017. Todos os modelos têm acabamentos que favorecem a anatomia , como velcros práticos e funcionais, que podem ser ajustados à altura e largura do pé.

Comfortflex mantém o DNA da marca, que oferece conforto percebido em cada detalhe, para atender uma mulher que sabe o que quer e que busca o bem estar como prioridade de vida.