A presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, conduziu a primeira  Reunião do Conselho de Presidentes da sua gestão. Diretores e presidentes das ABAVs estaduais e do DF participaram de uma agenda de dois dias, entremeada pela coletiva de lançamento da ABAV Expo 2019.

“Dividir a pauta em dois dias nos permitiu fazer uma atualização completa sobre nossas ações  e, principalmente, traçar planos conjuntos para o futuro da ABAV. Foi um momento muito especial, traduzido em diálogos francos e abertos, em que todos tiveram  a oportunidade de contribuir”, afirma Magda. “Foram dois dias intensos de trabalho e definições importantes sobre a ABAV Expo e o futuro do turismo com a nossa presidente, Magda Nassar”, pontua o presidente da ABAV-SP, Edmilson Romão.  

Além dos assuntos institucionais, a pauta versou sobre as novidades da ABAV Expo, em especial a Black Friday de Viagens, um produto inédito dentro da feira que vem mobilizando  as agências de viagens associadas em todo o Brasil. “Estamos muito confiantes nessa ação que abre duas frentes muito importantes para a ABAV Expo – para nossas associadas, como importante ferramenta para potencializar ou antecipar as vendas da temporada, e para o consumidor final, que terá a oportunidade de ter  a sua próxima viagem programada com o atendimento personalizado de uma agência de viagens, e com descontos especiais”, ressalta a presidente.