One Monte-Carlo, o bairro mais exclusivo de Mônaco na Riviera, tem um novo conceito de restaurante situado no Promenade Princesse Charlène, criado pelo chef premiado com estrela Michelin, Marcel Ravin: Mada One. 

 

Aberto para café da manhã, almoço, jantar e todos os pausas para lanche no meio – o novo conceito “snackonômico” de Marcel Ravin pode satisfazer todo e qualquer tipo de desejo durante o dia. Defendendo produtos locais e criando combinações geniais de sabores, Marcel Ravin preparou um cardápio colorido, para ser servido em belíssimas caixas de Bento. Além das ofertas do menu durante todo o dia, o Mada One também será anfitrião da “apero-terapia”, das 17h30 às 20h, o encontro pós-trabalho perfeito combinando um coquetel ou uma taça de vinho com delícias doces e salgadas.

 

O Mada One é a primeira oferta gastronômica do One Monte-Carlo, um novo espaço de vida e compras inaugurado em 22 de fevereiro de 2019. A Société des Bains de Mer escolheu o premiado com estrela Michelin Marcel Ravin, que geriu o restaurante Blue Bay desde sua inauguração em 2005 no Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, para liderar o design e conceito. O nome, Mada One, é inspirado de sua terra natal, Martinica ou Madininia/Madiana, o antigo nome da ilha, que significa “ilha mítica”. Localizada no coração deste novo distrito, a “snackonomia” se refere à experiência gastronômica do chef e à natureza adaptável do local, transformando-se em um café, um bistrô ou um salão de chá, dependendo da hora do dia.

 

Segundo o chef Marcel Ravin , “A idéia é pedir rapidamente pratos de alta qualidade para comer na hora ou levar embora. Nós levamos o conceito ao ponto de servir a comida em caixas de bento. Tudo foi projetado para facilitar a vida de nossos clientes, seja em termos de comer ou de levar para viagem! ”

 

Surpreendendo clientes com criações originais, como “Le Munegu” (“Mônaco” em monegasco, “o gosto do povo” em crioulo), que é um “bolo para viagem”, uma fusão sutil de pão fougasse de Mônaco e Panetone, nas cores do Principado: branco e vermelho – uma reinterpretação dos sabores do Mediterrâneo (limão de Menton, geleia, etc.), em homenagem à sua terra adotada.

 

Outro prato imperdível é uma nova interpretação moderna da tradicional torta de frutas, chamada Tchôk. Oferecendo uma explosão de sabores no palato com um aceno para a Martinica e chegando em um pequeno pote, é uma sobremesa para ser desfrutada no momento ou guardada para mais tarde.

 

Pão, doces vienense, pequenos pratos, saladas, patês, sanduíches, tchôks e outros doces podem ser levados para qualquer lugar. Os clientes também podem levar para casa uma seleção de produtos e ingredientes usados nas receitas do Mada One (óleos, temperos, etc.) que podem ser comprados no restaurante.

 

 

Mad’Matin das 8h às 11h30

Um café da manhã saboroso e saudável, com deliciosos doces vienenses, adorável pão fresco, Tchôks de frutas e fromage blanc, uma sessão sem glúten com pães, doces vienenses, leite de plantas, etc.

 

Mad’Midi das 11h30 às 15h

Saladas deliciosas com vegetais crus sazonais, deliciosos pratos como blanquette de brócolis “verde”, arroz preto e pistache, salmão ao vapor, lima kaffir e batata-doce.

A fórmula “Mad’day” para € 26 (entrada/prato principal ou prato principal/ sobremesa + água) ou € 32 (entrada / prato principal / sobremesa + água)

 

Mad’Aprem das 15h às 17h30

O Mada Champagne High Tea: chá, biscoitos com geléia e creme, sanduíches e doces, servido com uma taça de champanhe.

 

Mad’Apéro das 17h30 às 20h

“Apero-terapia” é o momento para acalmar o corpo e a mente após um dia de trabalho ou um dia de compras, com deliciosos coquetéis, uma grande seleção de vinhos e suculentos aperitivos doces e salgados para compartilhar.

 

Aberto desde o dia  11 de março de 2019 de segunda a sábado, das 8h às 20h

Mada One – One Monte Carlo – MC 98000 Principauté de Monaco

Tel: +377 98 06 68 68