Simone Ferraz

Simone Ferraz,  Communication
and PR Manager  da Luxottica, esteve
recebendo ao lado de outros executivos do Grupo, para o press day da marca, na galeria Ema Thomas, em São Paulo.   Há  3 anos na empresa, Simone   explicou que  é  uma
delícia trabalhar  com diversas marcas de
óculos  “ Elas mostram a tendência da moda de passarela, top shell, tanto masculino quanto feminino .  Temos  mais
de 40 marcas e trouxemos  hoje, 15 marcas  com óculos
de sol e de grau, onde cada uma , tem uma personalidade, que se
reinventa   de  2 a 3 vezes 
por ano.  È sempre uma surpresa
ver o que estão transformado de passarela  e de
tendência para esta área. O must desta  estação são os óculos redondos e  como característica para este outono/ inverno 2015, são as lentes
espelhadas e um pouco transparentes.  Esta
é a primeira vez que estamos  trazemos  para o press day, as marcas Tiffany, Michael
Kors,  Miu Miu e  Persol.” disse
A respeito do crescimento da marca, apesar da  atual crise econômica pela qual passa o Brasil, explicou que
a empresa tem como meta  continuar  a crescer dois dígitos  por ano “Temos
confiança  de continuar a crescer. As  marcas que estamos trazendo não canibalizam  umas
com as outras, pois cada uma tem seu próprio nicho” afirmou

 

Thais
Talentino

 

 
 
Segundo Thais Talentino, que 
trabalha com a marca Oakley, grife ligada a esporte  e tecnologia, explicou que o Grupo está trazendo as novidades
mostradas na  MIDO e na Abiótica.” O
modelo  Tail é o mais clássico, a
novidade é o modelo redondo, com a lente trabalhada a laser” disse