A convite da Eno Cultura – (instituição especializada em educação etílica, eleita a educadora do ano 2017 pela WSET- Global (Wine & Spirit Education Trust)) e da Constellation Brands (donas das marcas Robert Mondavi e Ruffino), Luis Torres, um dos mais prestigiados educadores do setor vitivinícola, desembarca no Brasil para workshop especial em São Paulo.

Intitulado “Os Descritores de Vendas do Mundo Real“, o treinamento exclusivo, acontece no dia 20 de outubro, segunda-feira, na Enoteca Decanter em São Paulo, no bairro do Itaim Bibi, a partir das 19 horas.

O treinamento é interativo, dinâmico e possui técnicas de engajamento emocional em vendas e trainer training. O conteúdo auxilia os apreciadores da bebida a descrever melhor os vinhos degustados Mais de 100 mil pessoas/empresas participaram do treinamento nos últimos 15 anos, entre elas Disney, Marriot, entre outros.

Com uma carreira dedicada a educação em vinhos, Luis Torres participou em 2001, da fundação estadunidense The Academy of Wine and Service Excellence. Entre 2002 e 2015, dirigiu os programas de educação para algumas das maiores empresas do setor, incluindo Allied Domecq Wines, Beam Wine Estates e Constellation Brands.