O Lufthansa Group preparou a promoção “Power Weekend” para celebrar a nova rota direta entre São Paulo e Munique da companhia aérea Lufthansa, que tem início programado para dezembro/19. Os tickets comprados até o dia 29 de julho terão valores a partir de US$350 (taxas não inclusas) na Economy Class e a partir de US$ 1050 (taxas não inclusas) na Business Class. As tarifas estão sujeitas à disponibilidade.

 

A promoção é válida para estadia mínima de 6 dias e máxima de 3 meses e os embarques devem acontecer entre 3 de dezembro de 2019 e 31 de julho de 2020. Os bilhetes desta promoção não são reembolsáveis e não são permitidas alterações. Além da tarifa promocional da nova rota, a promoção também inclui voos da Lufthansa (voo direto para MUC ou voo via FRA) e da SWISS (via ZRH).

 

Esta rota será operada pelo Airbus A350-900 em voos que partirão do aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando no Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. Neste ano, o aeroporto de Munique foi eleito como o “Melhor Aeroporto da Europa” pela 12ª vez em 14 anos, no World Airport Awards da Skytrax. A Lufthansa aposta na nova rota pela atratividade da cidade alemã, que encanta os turistas por suas cervejarias, jardins e óperas.