Lower Manhattan foto Aeriel_Marley White_

Lower Manhattan foto Aeriel Marley White

Para dar lembrar o  15º aniversário de 11 de setembro , a  NYC & Company, organização oficial de marketing de destino de New York City, convida moradores e visitantes a descobrir um Lower Manhattan recém  revitalizado. Ao longo dos últimos anos, o bairro tem experimentado um renascimento incrível com novos hotéis, lojas fantásticas,   restaurantes com chefs tops  e aberturas  de  novas atrações. Um destino excelente para o turismo, o bairro de Manhattan está desfrutando de um momento extraordinário no tempo, a partir da abertura do luxo Four Seasons New York Downtown no  próximo mês  e a  estreia do complexo comercial Westfield World Trade Center.

 

“Revitalização notável de Lower Manhattan ao longo dos últimos 15 anos é uma pedra angular do” novo “New York City”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.. “Com o turismo atingindo níveis recordes em Nova York, os visitantes e moradores têm mais opções para explorar,  com lojas , e restaurantes no centro recém-reinventado.” afirmou o executivo.

 

 

Caso sua viagem seja de viagem  de lazer ou negócios,  você pode encontrar uma grande variedade de novas opções de acomodação hotel em todo o bairro. Desde de arquitetura vitoriana histórica no luxoso The Beekman,   pode se hospedar no Thompson Hotel, que abre ao público amanhã,  dia 23 de agosto. O hotel dispõe de 287 quartos, incluindo suites penthouse e um átrio de vidro de nove história original. O luxuoso Four Seasons New York Downtown, que abre no final de setembro, contará com conhecida hospitalidade Four Seasons ,com 189 quartos e suites, situado a uma quadra de distância do World Trade Center. O hotel irá incluir um spa urbano, bem como um novo restaurante, cortado por Wolfgang Puck.

 

Os viajantes de negócios e famílias que procuram um espaço extra , podem relaxar no recém-inaugurado AKA Wall Street, com 132 apartamentos para estadias prolongadas totalmente equipados, ou o all-suite Conrad New York, com 463 suites de luxo com vista para o Rio Hudson.

 

 

Para ver as  últimas tendências da moda e varejistas de marca, hoje chamado de Lower Manhattan House , você pode visitar oFulton Center, que  oferece uma grande variedade de produtos artesanais de varejistas como NYS coleção, Moleskine e Tiecoon. Ao longo do Rio Hudson, World Financial Center, que abriu em 2015, é o lar de marcas de luxo como: Diane von Furstenberg, Michael Kors, Lululemon e  agora a Saks Fifth Avenue  que vai abrir no próximo mês. O complexo comercial Westfield World Trade Center que custou U$1.400.000.000 , acabou de abrir com cerca de 60 lojas,  e vai ter 40 lojas  a mais até o final do ano para ocupar os 365.000m²  do espaço de varejo. As lojas  que abriram até agora são: Apple, Under Armour, Kate Spade e Lacoste.

 

 

Chefs de renome mundial, novos conceitos e postos avançados de melhores restaurantes da cidade são algumas das novas experiências culinárias para ser encontrar  no Lower Manhattan. No World Financial Center, os visitantes podem navegar através de um mercado de inspiração francesa no Le District, com três restaurantes e quatro distritos que vendem carnes de qualidade, queijos, pães e muito mais. No andar de cima de Le District é  o Hudson Eats, servindo pratos populares pilares da cidade, incluindo churrasco e Num Pang lanchonete do poderoso Quinn. Outro pilar da cidade, Shake Shack, abriu recentemente em Fulton Center.

 

Eataly Downtown

Eataly Downtown

O novo Eataly NYC Downtown mercado italiano estreou no  World Trade Center este mês e apresenta degustações, um sul restaurante italiano sit-down, padaria pão, café italiano e várias opções  . Pier Um Harbor House, que abriu no ano passado em Battery Park, é um antigo salão de imigração se transformou em um restaurante e cerveja hall, com marisco fresco e espaço para eventos privados com vista para a Estátua da Liberdade.

 

Wolfgang Puck vai abrir seu premiado CUT steakhouse por Wolfgang Puck no próximo mês no Four Seasons New York Downtown, seu primeiro restaurante na cidade. At The Beekman, a Thompson Hotel. aclamado Chef Tom Colicchio abrirá sua assinatura  no Fowler & Wells restaurante, juntamente com restauranteur Keith McNally e seu restaurante de estilo Brasserie Agostinho, que abre amanhã, dia  23 de agosto. O  chef celebridade John-Georges Vongerichten planeja estrear um mercado de peixe com  estilo salão e restaurante no Pier 17 no South Street Seaport em 2017. Além disso, David Chang está planejando um novo conceito dinâmico no mesmo local.

 

Você pode ter   vistas imbatíveis do Lower Manhattan tomando um cocktail Prosecco & Ice Pop no topo do The Conrad New York Laço Doopy Rooftop Bar (sazonal).

 

 

Os visitantes do Lower Manhattan vão encontrar um novo centro de cultura e atrações em todo o bairro. A joia da coroa da remodelação da área  de  1.776 m é  o  One World Trade Center,  edifício mais alto no Hemisfério Ocidental e lar de uma Observatório Mundial, inaugurado em Maio de 2015. Para honrar o 15º aniversário dos ataques de 11 de setembro,  o  National September 11 Memorial & Museum irá abrir uma nova exposição Rendering the Unthinkable: de 11 a 12 de setembro.

  O South Street Seaport está atualmente passando por uma transformação com uma nova abertura do  cinema de luxo iPic,  no dia  7 de Outubro. A reabertura do Museu South Street Seaport, no início deste inverno com nova abertura de espaço  no próximo ano 300.000 m quadrados de .

 

Apenas uma viagem de ferry de Lower Manhattan  Governors Island completou sua transformação neste verão em um centro cultural e educacional com a abertura de The Hills, quatro colinas artificiais que proporcionam uma vista esplêndida sobre a linha do horizonte, caracterizando o slide mais alto da cidade.

 

 

Para suportar os novos esforços de desenvolvimento em Lower Manhattan, tem havido várias melhorias para a infraestrutura de transporte do bairro. Fulton Center, que estreou em novembro de 2014, é um centro de varejo e transporte que liga a nove linhas de metrô MTA e cinco estações de metrô para mais de 300.000 pilotos. Em outubro de 2015, Mayor De Blasio anunciou que o serviço gratuito Staten Island Ferry será executado pelo menos a cada 30 minutos, sete dias por semana entre Lower Manhattan e Staten Island.

 

O World Trade Center Transportation Hub, que foi concluída em maio deste ano, conecta os visitantes de forma transparente para 11 linhas de metrô, PATH trens para Nova Jersey, Cidade Terminal Marítimo Battery Park, Brookfield Place e do complexo do World Trade Center. O hub  cria uma conexão subterrânea que se estende entre Brookfield Place e Fulton Center. Este centro de transportes state-of-the-art está alojado sob o Oculus Santiago Calatrava-, servindo 200.000 passageiros diários e abriga o complexo comercial Westfield World Trade Center